Palavra da Diretora aos 25 Anos da Escola

----Estamos em festa! O ano de 2012 foi esperado com muita alegria por todos nós da E.M.Dr. José Antônio Navarro Lins, afinal estamos comemorando 25 anos desta querida instituição de ensino. No decorrer deste período, muitos passaram por aqui e deram um pouquinho de si para que nossa escola se tornasse um lugar de excelente qualidade, em que buscamos formar cidadãos solidários, conscientes de sua responsabilidade social, criativos, equilibrados, críticos e éticos. 
----Sinto-me orgulhosa em fazer parte desta história. Em 1989, como aluna da primeira turma de formandos e hoje, como Gestora desta unidade escolar onde, eu e minha companheira e auxiliar de direção, Aparecida de Souza Braz, procuramos realizar um trabalho com dedicação e competência. 
----Parando para refletir sobre esses 25 anos de história, tentei imaginar como seria o mundo se não houvesse escolas. É complicado até de imaginar. Certamente, ele seria bem mais pobre. A escola é o lugar onde adquirimos conhecimento. Um espaço onde coletivamente se processam as mais diversas aprendizagens. É um lugar de movimento, de alegrias e de pleno dinamismo, onde todos os dias acontecem muitas atividades diferenciadas e todas realizadas sempre de modo especial. 
Sei que em especial a Escola Dr. José Antônio Navarro Lins tem um papel importante na comunidade do bairro Comasa e redondeza, pois é aqui que damos parte da formação educacional aos colaboradores de grandes e pequenas empresas que são fundamentais para e economia de Joinville e sei que fazemos isso da melhor maneira possível. 
----Portanto, quero agradecer a todos que aqui trabalham desenvolvendo suas atividades de modo formidável, com muito profissionalismo e competência e dizer ainda que os frutos que colhemos é o resultado do nosso trabalho em equipe. Uma equipe maravilhosa que merece aplausos de pé. 

Parabéns a todos nós da E.M.Dr. José Antônio Navarro Lins! 


Patricia Müller Sousa
Diretora

Nenhum comentário: